"E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.”
21 de junho de 2012
há coisas que ainda doem. depois de meses. depois de anos. pra mais de década. passada uma vida inteira. há coisas que não deixarão de doer nunca - e viver independe disso.
Tenho que concordar plenamente com isso. :) Bem, oi de novo. Estive aqui, novamente pela madrugada que é quando gosto de pensar na vida (a madrugada não dá a sensação de ser meio mágica? meio promessa? momento de poesia com significado?)e mais uma vez li toda encantada os seus textos. E adorei eles. Esse seu novo espaço é como uma continuação do outro (e talvez seja exatamente isso) então, está bem para mim. hahahahha. E o que eu tenho pra dizer é: parabéns,parabéns, parabéns! por todas essas palavras e pelo que elas significam. Beijo, até outra madrugada qualquer.
Tenho que concordar plenamente com isso. :)
ResponderExcluirBem, oi de novo.
Estive aqui, novamente pela madrugada que é quando gosto de pensar na vida (a madrugada não dá a sensação de ser meio mágica? meio promessa? momento de poesia com significado?)e mais uma vez li toda encantada os seus textos. E adorei eles. Esse seu novo espaço é como uma continuação do outro (e talvez seja exatamente isso) então, está bem para mim. hahahahha.
E o que eu tenho pra dizer é:
parabéns,parabéns, parabéns!
por todas essas palavras e pelo que elas significam.
Beijo, até outra madrugada qualquer.
mas a dor surge da nossa incompreensão. ela é inerente ao homem. verdade. mas a compreensão a dilui...
ResponderExcluir