13 de março de 2012

vez ou outra ainda sinto um pouco de remorso por tanto bem querer desperdiçado e pelo triste esvaziamento de uma quantidade enorme de sentimentos bons.

em meu peito, um coração enternecido e cheio de intenções bonitas um dia insistiu em me convencer  que tantas dificuldades talvez fossem inerentes à ideia de felicidade. ao menos em relação a isso, me alivia um pouco essa suspeita acanhada de que eu talvez estivesse, afinal,  absolutamente enganada.

Um comentário:

  1. Curioso,também me vi acumulando bem querer sem ter onde pousá-lo. E, como você, senti uma sensação de que estava desperdiçando os meus mais preciosos sentimentos. Será que encontram
    pouso feliz, ao se esvaziar, pelo menos nos ventos?
    Hoje, é o dia da poesia. E acho que também é o seu dia. É sempre bom vir aqui e encontrar suas tão honestas impressões.

    ResponderExcluir